terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sessão Piadinhas

Japa FDP - Quer ?!?!?!?!

Olha a cara da criança! Tem que ser FDP mesmo.


/--/

Jeito mineiro de ser

Mineiros geralmente têm um jeito peculiar de enfrentar
situações. Esta saída, tipicamente mineira, aconteceu no
consultório médico. Após examinar o paciente,
o médico o adverte:

- Seu caso é sério, o senhor fuma?

- Sim, doutor, dois maços por dia.

- Então, se quer continuar vivendo, pare imediatamente
de fumar, ouviu?

- Sim, doutor.

- Ótimo, tome este medicamento e retorne em 30 dias.
Nada de cigarros heim?

- Sim, doutor.

Ao sair do consultório, já a caminho de casa, a esposa,
que o acompanhara na consulta, o censura:

- Ficou maluco? Por quê mentiu para o médico, afirmando
que fumava, se na verdade nunca fumou um único cigarro?

- Mulher, eu sei o que faço. Se respondesse que não fumo,
o médico ia perguntar se bebo, e com certeza me mandaria
parar de beber. E parar de beber eu não paro,
DE JEITO NENHUM.

/--/

Virgindade Moderna

- Primeira noite dos recém-casados.Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa e deita sobre a cama. Aí é só deixar que eu faço o resto!
E ela, muito meigamente, responde:
- Não amor! Trepar, eu trepo bem pra caralho! O que eu não sei é lavar,passar, cozinhar...

/--/

Xixi

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas depois de
uma festa que foram sem os maridos, sentiram uma vontade
irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra
alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar
uma mijada no cemitério. A primeira foi, se aliviou, e então
se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a
calcinha, secou-se e jogou-a fora. A segunda, que também
não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar
fora esta calcinha caríssima e linda." Então pegou a fita de
uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo,
e se secou.

No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem
calcinha...terminei o casamento.

O outro:
- Você tem sorte, pior foi a minha que chegou em casa
com uma faixa presa na bunda com a inscrição: "Jamais
te esqueceremos - Vagner, Moisés, Ricardo e toda turma
da faculdade."

Nenhum comentário: