quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Vestibular ULBRA Carazinho - RS

Sistemas de Informação Ulbra Carazinho - RS

Puxando a brasa pro meu assado, este folder é de divulgação do vestibular do curso de Sistemas de Informação Ulbra - Carazinho -RS. Sou acadêmico e posso assinar embaixo das informações contindas no folder, as aulas são dinâmicas, professores preocupados em formar ótimos profissionais, as vídeo aulas são um método revolucionário de aprendizagem e de vez em quando sai umas festa pra integrar a galera (hauhauhuhauah), claro nem só de conhecimento se faz um ser humano.

Venha fazer Sistemas de Informação na Ulbra Carazinho você também!

Links :
Site da Ulbra Carazinho http://www.ulbracarazinho.edu.br
Site do SI Ulbra Carazinho http://inf.ulbracarazinho.edu.br

Blog do meu amigo Duranti http://porco-can.blogspot.com éh, bem, esse não tem nada a ver com o resto do post mas quem gosta de seriados pode dar uma passada por lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

se a ulbra não quebrar antes de se formarem.... pq nem salário mais pagam, em Porto Alegre já se diz que a Ulbra não tem volta, e ainda querem que a gente invista em uma entidade falida???

Regina disse...

Se todos pensarem como vc, fica realmente difícil fazer alguma coisa, porque não dar crédito a quem nos acolhe? e sabemos que o campus carazinho no Mec tem nota 4 e 5? Devemos sim apostar nessa entidade.